ouvi barulho

20:59

(atenção: conteúdo sensível. Por isso se tiveres historico com depressão, suicidio entre outros, tem cuidado)

De rastos. Foi assim que saí do pé de ti.
Ainda fiquei de longe a ver se vinhas atrás de mim mas nada.
Um senhor perguntou se estava bem.
O pânico, o abandono, o sentimento de desespero deviam estar bem visiveis na minha cara.
Senti vergonha, senti-me inútil e corri como nunca.
Corri sem destino. Atravessei a marginal, quase fui atropelada, mas eu não queria saber.
Só queria sair dali.
Sentia um ardor imenso no peito.

Ouvi barulho.

Queria que todos se calassem. Queria que o mar parasse de fazer barulho, que as pessoas desaparecessem, que os carros parassem.
Tudo parecia tão rapido e eu não conseguia pensar direito.

Só ouvia barulho e não queria.

Continuei a correr até chegar à linha. E com um grande estrondo reparei que comboio passava à minha frente.
Acordei com o susto.
O barulho desapareceu e fez-se silêncio. Só ouvia o meu choro.
Um segundo antes, um passo em falso, e...

O que doeu mais nesse momento foi aperceber-me que afinal eu estava consciente.
Pensei que se aquilo tivesse acontecido todos iam-se lembrar de mim como eu me lembro de toda a gente.
Todos iam relembrar as minhas virtudes.
Todos iam sentir a minha falta, nem que fosse por uns minutos, horas, dias,...
Iam sentir tudo aquilo que sinto e que nunca senti deles, ...
E eu sei, é tão egoista da minha parte mas eu só queria o silêncio.
E agora
o silêncio é tudo o que eu tenho.


You Might Also Like

5 Comments

  1. Por vezes é até melhor, pois há barulhos que não valem a pena ouvir.

    ResponderEliminar
  2. "Eu confio" é um texto sobre a importância de escolher um suplemento alimentar de confiança, de uma marca que aposta em estudos científicos para demonstrar a qualidade dos seus produtos. Visita o blogue para descobrires mais sobre a Pharma Nord e o BioActivo Q10.
    O Histórias de Ariadne é um blogue pessoal em que podes encontrar textos sobre assuntos farmacêuticos, histórias pessoais, dicas/truques/artigos para alcançar o sucesso (seja pessoal, bem-estar ou profissional), fotos das minhas gatas (yup, sou uma daquelas pessoas que ama gatos e é viciada em café). Dá uma espreitadela, pode ser que até gostes do que por lá partilho.

    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O silêncio. A noite quando eu me jogo no vazio que sou, no vazio que eu sinto dentro de mim, a me corroer por dentro, é tudo o que eu mais desejo. O silêncio eterno. Lá fora até que está silencioso, mas minha mente insiste em carregar-se de gritos, imagens, frases. Eu choro, eu grito, eu imploro pelo silêncio. Sei como é.
    Forte.

    http://www.enlouqueser.com

    ResponderEliminar