Um Pedido à Blogosfera - Imagem de Marca -> alguém?

16:18

Sabem quando entram num blog e sabem que a pessoa tem uma imagem de marca, um logotipo ou algo de que se valha? 
Pois, eu queria mudar o cabeçalho (e se calhar outras coisinhas mais) só que não encontro onde ou como posso melhorar isto. Se alguém quiser voluntariar-se para uma conversa comigo e ajudar-me a fazer esse novo cabeçalho, é muito bem vindo e claro, terá o seu nome no blog (direitos de autor e tudo mais). Se não tiveres jeito para o design, mas souberem quem tenha e que se pode voluntariar num trabalhinho rápido, também é bem vindo. 
Se mesmo assim não és o artista nem conheces o artista mas sabes de sites porreiros, também podes deixar em comentário ou enviar-me mensagem no formulário de contacto, sim? Por favor? :) 

Se por acaso houver milagre e mais do que uma pessoa se voluntariar (palavra do dia), eu escolho a que mais gostei mas, se os autores quiserem, coloco depois os trabalhos enviados num post para mostrar ao mundo os lindos que vocês são! Assim pode ser que alguém curta o vosso trabalho, e vos peça para fazer um ou outro cabeçalho para eles! 


Este Mania da Cisma que conhecemos agora, tem de se reformar urgentemente!

EDIT - 11 de Março: quem quiser, pode enviar para maniadacisma@gmail.com um email e conversaremos por lá! :D Obrigada!

(agora - mas não por muito tempo)

(antes)


You Might Also Like

52 Comments

  1. Bem, eu posso tentar. Não sou pro mas safo-me em photoshop e em alguns programas com umas fontes giras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Safar a mim basta-me visto que eu não sei nada!! ;P
      eh pá, olha, envia a tua proposta quando quiseres e se realmente puderes, não é nada urgente! maniadacisma@gmail.com - por aqui podemos falar mais sobre detalhes e tudo mais, manda-me mensagem com o teu email para irmos conversando! Obrigada! :D

      Eliminar
  2. Eu estou a estudar multimédia e trabalhos destes dá jeito para adicionar ao portfolio.
    Quem faz trabalhos fixes tambem é Ana Garces do Infinito mais um, mas já cobra. Mas é algo simbólico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então olha, se quiseres entrar no «desafio» digo-te exactamente o que disse acima: envia a tua proposta quando quiseres e se realmente puderes, não é nada urgente! maniadacisma@gmail.com - por aqui podemos falar mais sobre detalhes e tudo mais, manda-me mensagem com o teu email para irmos conversando!
      Entretanto vou ver a sugestão que também deixaste :)

      Obrigada Inês! :D

      Eliminar
  3. Bem, tou a ver que tens aí umas boas voluntárias!! Boa sorte com o teu header...tem uma boa noite ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh mas não te acanhes. Se quiseres tentar algo, também podes :P maniadacisma@gmail.com - quando quiseres e se quiseres :)

      Eliminar
  4. Por vezes dou alguns ''toques'' mas é tudo muito básico, não sei se consigo ajudar-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a ajuda é bem vinda :D maniadacisma@gmail.com

      Eliminar
  5. Agora "cismaste" que tens de mudar a imagem do blog?
    Podes fazer tu. Com umas imagens, fotos e um programa de edição de imagem vulgar, fazes um fundo e um cabeçalho ao teu gosto. Isso é que dá pica, fazer o blog à nossa maneira. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cismei hahah ainda não tou satisfeita xD Pois sei bem, o que eu tenho agora foi feito do riquinho do Paint hahaha mas queria algo um pouco mais «profissional»

      Eliminar
  6. Eu também queria mudar o meu. A Indigo foi quem começou a ajudar-me mas eu depois comecei a safar-me sozinha. Mas queria algo diferente. Algo, como tu queres, uma imagem de marca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então faz como eu e pede ajuda hahah nunca se sabe ;P

      Eliminar
  7. Olá Cisma :)

    Eu dou alguns toques no Photoshop e trabalho com o meu tablet que me permite desenhar "à mão". O logótipo do meu blog fui eu que criei completamente (excepto as fontes, que não são da minha autoria). Contudo, não sou profissional nem tenho qualquer tipo de formação na área. Se não te surgirem outras propostas, estaria disposta a fazer-te o logótipo por um preço simbólico, nada de preços exorbitantes que sei que se praticam (é mais relativo ao meu tempo, que é pouco, mas gostaria de fazer algo que me deixasse satisfeita, e a ti também). Se tiveres interesse contacta-me pelo facebook do blog ou mesmo pelo blog! :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela disponibilidade Carlota! :D Se realmente for o caso, depois falo contigo ;)
      Beijinho *

      Eliminar
  8. Confesso que perdi mesmo muitas horas a deixar o meu como sempre sonhei :P É muito uma questão de tentativa erro ;)

    Boa sorte com isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sei bem como isso é. há uns anos era a maior no html e agora esqueci-me um pouco mas, como aqui o problema é design e não html, queria que alguém desenhasse o logotipo/cabeçalho, entendes? ;p hehehe Obrigada!

      Eliminar
    2. *há uns anos era a maior no html, e foi tudo também na base da tentativa/erro

      Eliminar
  9. Eu não tenho jeito nenhum para isto :)
    Não posso ajudar muito.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente fiz o meu à mão, não conheço ninguem que saiba fazer mas ja vi uns bem giros =D Espero que consigas ajuda de alguem que seja pro e que te possa ajudar =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh e tá bem giro o teu hahaha :D
      Obrigada! Beijinho

      Eliminar
  11. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, adorei :)
    Vim conhecer aqui e já lhe segui tb!!!

    Confesso que minhas habilidades não são das melhores para lhe ajudar com essa parte hahahaha!!! Mas tenho certeza que logo encontrará um logo perfeito, que lhe agrade!!!

    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro mexer nessas coisas, mas a verdade é que não tenho tempo e sempre demoro muito quando resolvo me meter nisso! E também sou muito amadora, então não acredito muito no meu potencial, haha
    Mas boa sorte <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é amadora mas tem o blog bem arrumadinho :D hahah Mas obrigada querida! Beijinho*

      Eliminar
  13. Não tenho jeitinho nenhum sabes, mas conheço blogues mesmo bonitos onde te podes inspirar. Se estiveres interessada manda mail (está no meu blog numa das ceninhas de lado) :))

    Já agora, muito, muito obrigada por todo o carinho que depositas no meu blog ♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh de nada :D daqui a pouco falamos então! ;) beijinho

      Eliminar
  14. R: Obrigada querida :)) O twitter é a minha rede social preferida. E acho vergonhoso o que a maioria faz, colocar esse tipo de fotografias. Não têm respeito pelos pais e, principalmente, por elas próprias, mas enfim.
    Obrigada por seguires, sigo-te também! Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois não têm mesmo :/ e não pensam no futuro. aquelas fotos vão andar sempre pela net!
      beijinho!

      Eliminar
  15. Também te segui :)
    Infelizmente não tenho muito jeito para isso também, o design do meu blog está muito simples ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. simples mas bonito :D don't you wory! Beijinho

      Eliminar
  16. R:Muito obrigado! :'D
    infelizmente não posso ajudar-te, a única coisa que sei fazer em termos de alterar o estilo do blog é usar aquelas letras pré-definidas do design e tentar procurar imagens com o fundo igual ao do blog, para não ficar lá um quadrado estranho, de resto não dou uma para a caixa nestas coisas! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, és como eu então hahahah ;P nonetheless, obrigada :D

      Eliminar
  17. Sou uma naba nisso...desculpa a inutilidade de comentar para anunciar isto xD

    ResponderEliminar
  18. eu por acaso gosto bastante deste banner :)
    mas se estiveres interessada em encomendar um, eu sou web designer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eh pá, acho que me vou ficar como está! mas vou guardar o teu contacto para o caso de no futuro quiser mudar outra vez , pode ser? ;p já andei aqui a mudar logo, background, fonts...agora tou a pensar em incorporar uns icons mas acho que já os tenho.
      Beijinho :D e obrigada!

      Eliminar
  19. Por acaso até gosto bastante do teu banner!
    O meu foi feito pela Daniela do Restless Mind, ela tem muito jeito, podes ver aqui http://therestless-mind.blogspot.pt/p/blog-page.html
    Espero que ajude :)

    Obrigado pela tua visita no meu blog, fico contente que gostes!
    Também já te estou a seguir :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou guardar tbm esse contacto :D Muito obrigada querida! Beijinho

      Eliminar
  20. Eu também precisava de mudar o meu.. Mas não conheço ninguém!! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faz o mesmo que eu e pede ajuda aos teus seguidores :D Beijinho

      Eliminar
  21. Conheço uma menina que disponibiliza alguns grátis e às vezes ela faz também, vê lá com ela: https://www.facebook.com/talita.miggiorini

    Beijos

    ResponderEliminar
  22. R: Obrigada pelo apoio e ajuda emocional que me dás. É sem dúvida complicado para uma hipocondriaca lidar com alterações que possam ser anormais no nosso corpo. São um bicho de 7 cabeças... E estou neste momento muito preocupada em ter uma doença grave. Mas isto vai melhorar. Espero que estejas bem e que não estejas em nenhuma fase complicada deste "pequeno" problema nosso.
    Obrigada por tudo! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já sabes que qualquer coisa tens aqui um espaço onde podes falar à vontade! tens o meu contacto também ( maniadacisma@gmail.com ). proximo ou o a seguir vou voltar a falar sobre isso. tenho tido uns episodios «engraçados» para contar! me aguarde ;P
      beijinho e FORÇA!

      Eliminar
  23. Por acaso não conheço ninguém, mas sempre fiz questão de todo o design do meu blog fosse feito por mim, até que me desenrasco no Photoshop x)
    Mas boa sorte, de certeza que vais encontrar alguém muito talentoso! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tou a tratar disso :D e obrigada! Beijinho

      Eliminar
  24. Respondendo seu comentário lá no meu blog, meu pais foi colonizado por Portugueses, por isso precisamos estudar vários autores de Portugal nas provas e vestibulares :D

    ResponderEliminar