Aconteceu...OUTRA VEZ! - NOVO BACKGROUND + HEADER

10:31


É isso mesmo que estão a pensar: mudei novamente o template. E mudei porque coiso

Lembram-se deste super post a pedir ajuda para fazerem um logo/header para o meu blog?
Pois bem, a querida A do Hook Line atendeu ao meu pedido de socorro e fez o header que já está online (Obrigada A!!!).
No entanto, quando coloquei o header, senti que o resto não estava bem, por isso mudei a imagem de fundo para a actual e mudei alguns tipos de letra e cores.


(antiga imagem de fundo)

Obrigada a todos que se voluntariaram ou deixaram links para outras páginas onde podia encontrar o que pedia. 

Recebi alguns pedidos também de quem gostaria de mudar o seu blog e deixo aqui a sugestão para todos: façam um post no vosso próprio blog a pedir ajuda. A comunidade é chegada e todos ajudam-se uns aos outros :D Tenho a certeza que alguém se voluntaria! 
Se não, façam pesquisas rápidas. Ajuda sempre colocar «br» na pesquisa, porque há MUITOS blogs de brasileiros super talentosos que já fazem disto negócio faz muito tempo. Infelizmente não tenho noção como é isto com os portugueses. Soube, entretanto, no post de pedido de ajuda que há um ou outro português, e que segundo vi, fazem óptimos trabalhos. Mas como a abundância ainda é pouca e se quiserem uma pesquisa rápida, façam o que sugeri.

Porém, prometo fazer um post sobre este assunto, com sugestões várias, de todos os países e mais alguns!

You Might Also Like

22 Comments

  1. Respostas
    1. Um pouco mas se quiser ele assim redondinho, tem de ser assim porque o template tem uma formatação qualquer que não me deixa ter header transparente. Fica assim enquanto não encontrar forma de o tornar transparente. Mas não me queixo. Já vi blogs com header maiores e complicados hahaha Eu gostei como está! :D

      Eliminar
  2. Ai eu adoro o teu novo design principalmente do cabeçalho, adoro!!

    R: eu acho que não me importava de ser o centro das atenções por uma noite aha

    ResponderEliminar
  3. Ficou bastante bom, mesmo! Eu também mudei o meu hoje. Andava a apetecer-me lavar-lhe a cara e hoje foi o dia! Faz bem mudar de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  4. r: (esqueci-me que te queria responder no outro comentário...) Estou a ver que és como eu... Sempre que vê um livro novo cativante fica logo com vontade de o comprar. Mas olha, mais vale gastar em livros do que em outra coisa qualquer ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se tu visses a minha lista no goodreads de livros ara comprar...até te assustavas hahaha

      Eliminar
  5. Ora essa! Não é para me gabar, mas o teu blog ficou mesmo lindo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou, não ficou ? :D graças a ti! Obrigada!!

      Eliminar
  6. Aguardo esse post! o teu blog ficou um mimo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D fica atenta que já estou a preparar-lo!

      Eliminar
  7. Aguardo esse post! o teu blog ficou um mimo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D fica atenta que já estou a preparar-lo!

      Eliminar
  8. Está sem duvida feita a tua imagem de marca =D

    ResponderEliminar