Novo template + Espaço Solidariedade #2

15:00

Adeus template cinzento e sem vida.
Olá novo template!

O que acham? Ainda não tenho certeza quando à imagem padrão de fundo, mas se mudar, não vai fugir muito disto. Andei dias e dias a visitar mil e um sites de templates e não encontrava nada para além de a) templates que já vi noutros blogs; b) templates feitos no ano 1352; ou c) templates cheios de sliders e cenas com facebook, google + e todas essas modernices. 
Eu cá só queria algo simples, com um pouco de cor e as apps vou acrescentando. 

Estou a pensar criar página no Facebook mas,...também já vejo tantas, que não sei. O que acham? (a pergunta de hoje é essa mesmo hahah).



Mudando de assunto:
Hoje descobri este artigo e achei super interessante para promover aqui no blog no Espaço Solidariedade.
Trata-se de uma app de telemóvel, criada pela UNICEF!

O mote para este desafio é o seguinte: «Milhões de crianças têm falta de água potável. Quanto tempo consegues ficar sem algo menos vital, como o teu telemóvel?». 
Com um só app podes não só deixar um pouco esse vicio horrendo de passar a vida a mexer no telemóvel (mesmo quando tudo o que fazes é deslizar de página para página no menu do teu smartphone) como, e mais importante, consegues água POTÁVEL durante um dia a uma criança necessitada.

Ou seja, por cada 10 minutos que NÃO tocas no telemóvel, um patrocinador dá à UNICEF a quantidade de água potável que uma criança necessita num só dia. 
Para aderires, basta ires ao site Tap Project, a partir do smartphone, e seguir as instruções.
Lembrem-se do seguinte: «De acordo com a UNICEF, mais de 760 milhões de pessoas em todo o mundo não têm acesso diário a água potável e 1.400 crianças morrem, diariamente, devido a doenças causadas por esta carência». - Por isso minha gente, toca a participar! 


(ah e sim, podiam simplesmente dar a água, mas já sabem como este mundo funciona... mesmo assim, não deixa de ser nobre da NOSSA parte participar nisto).






You Might Also Like

31 Comments

  1. Está muito bonito! :D e o fundo está óptimo assim :)

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais eu gosto imenso do fundo...és como eu, cá coisas com facebooks e hiperligações para o blog da bisavó não me assiste. Quanto a essa app, será que dão mesmo? Acho isso meio duvidoso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mmm, logo se vê :/ pode ser que façam video ou assim. Mas devem dar porque estão grandes marcas envolvidas...

      Eliminar
  3. Eu gosto deste novo look! Ainda não me mandaste e-mail nenhum :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou responder agora mesmo antes que esqueça xD DESCULPA!

      Eliminar
  4. O padrão do fundo lembra-me um misto entre Twin Peaks e o fundo de uma piscina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahah isso do fundo de piscina é brilhante. Não tinha pensado nisso. Mas sim, dá uma vibe de anos 60/70 ;)

      Eliminar
  5. Eu fiz 1h30 da primeira vez em que participei mas hoje fui mais longe e fiz 8h30 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou começar amanhã isto ;p heheheh depois faço post a relatar

      Eliminar
  6. Queria participar desse, mas meu celular não aceita apps assim e tenho preguiça de comprar um novo... mas a ideia é ótima! E sobre só doarem, uma campanha desse tipo tem mais visibilidade, dando assim a oportunidade de uma doação maior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que interessa é a intenção ;) há outras formas de contribuir. Vai ao site da UNICEF, de certeza que encontras algo ;)

      Eliminar
  7. Adoro o novo design! E já participei na iniciativa da unicef :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei seu template novo, levanta o ânimo... Também gostei desse aplicativo, porém meu celular é muito simples e não suporta esse tipo de aplicativo (fiquei frustrada)... mas como você disse há outras e muitas formas de ajudar! Eu ajudo muitos animais, nesse ano pretendo ajudar pessoas também. =) Parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah fico feliz com o teu comentário! nesta rubrica (Espaço Solidariedade) vou partilhar muitas mais acções do género ;) fica atenta! E muito obrigada! Beijinho!*

      Eliminar
  9. Eu vou participar e o teu blog está super giro!

    R: ah esse eu não conhecia!

    ResponderEliminar
  10. Já estou de telemovel na mão vou já aderir a essa campanha :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah depois quero ler a tua experiência nesse app! :) Beijinho

      Eliminar
  11. É pena o meu telemovél ser daqueles antigos que desconhece o significado de aplicações, porque se desse eu iria arranjar muita água.
    Digamos que consigo passar mais de uma semana sem ligar o telemovél.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha eu sou o mesmo, quase que não toco nele e só toco quando preciso mesmo de algo urgente heheh beijinho :)

      Eliminar
    2. AH mas olha, há outras formas de contribuir. Vai ao site da Unicef e informa-te ;)

      Eliminar
  12. Eu adorei o template!

    Quanto a essa iniciativa, ando a participar sempre que posso! O máximo que consegui foi 1h20 mas, tenho feito várias vezes. Tentei deixar um dia durante a noite mas quando acordei de manhã o ecrã estava desligado, não sei se contou ou não :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mmm, pois não sei se contou não. Eu não sei porquê não estou a conseguir instalar :/ mas enfim, vai vendo isso e depois conta como foi :D Beijinho

      Eliminar
  13. Bem.. Lá vou eu investigar a app!
    Porque, a pessoa que fez a app deve receber alguma coisa para depois poder providenciar a água ?!?! Não ? :/ estranho

    ResponderEliminar