Update da Cisma #5

10:00


Sim, ando afastada do blog. Mas se o blog fosse o único dos meus problemas, estava minimamente bem.
Ando também afastada de mim, dos outros e do mundo. Meia apática para dizer a verdade. Mas como a vida de um ser ansioso não é só de apatias, ando também triste, revoltada e com medo...muito medo.



Esta época do ano que devia ser de celebração, animação e muita alegria, para mim é de preocupação e receio. Vou explicar:

Já fui operada ao apêndice e felizmente não me lembro porque tinha 3 anos quando tal coisa aconteceu. Há uns dias para cá, sinto uma ligeira impressão no local da operação, mas sempre pensei que fosse algum mal jeito. Depois piorou e já não conseguia rir nem falar alto e muito menos tossir, porque pelos vistos faz pressão na barriga (coisa que nós só reparamos quando há dor no local, incrível). Fui então ao médico, expliquei, ele pediu para ver, calcou no local e diz-me algo do género: pois, ou é ruptura muscular ou é alguma complicação da operação. E depois eu penso: espera... 19 anos depois é que dá problemas??

Pois bem, tudo fruto da ansiedade. Ando tensa, músculos tensos, tudo tenso (menos meu bumbum, incrível...esse, depois do Natal, ficou pior que gelatina hahah! Mas voltando ao que interessa...)... Tudo isto = ruptura. 

Nisto digo: e se for complicação, tenho de passar por cirurgia? E ele diz na maior das tranquilidades: claro!

AH QUE BOOOOOM! ADOREI, AMEI! ÓPTIMA MANEIRA DE CONCLUIR O ANO. Eu bem que pedi a Deus uma forma de ultrapassar todos os meus medos, mas isto é demais. Hospital, sangue, cirurgias? Meu Deus, por favor, não. 

Enfim, Segunda-Feira vou fazer ecografia para ver o que é, e qual o tratamento. Até lá ando ansiosa pra ca...dedéu.

Enfim, é tudo. Por isso se quiserem partilhar comigo mensagens positivas de experiências hospitalares, estão à vontade, mas nada, mesmo NADA, de negativismos por favor! Preciso de Sol, alegria e muito positivismo...urgentemente!!


PS: se não voltar antes, segunda-feiro passo por cá para dizer como foi. Pensem positivo por mim, por favor! :) (E já respondi a todos os comentários nos posts anteriores, Desculpem a demora!)

You Might Also Like

10 Comments

  1. Tenta esforçar-te para te acalmares! Espero que isso não seja nada de grave mas, se for e tiveres de ser operada, então boa sorte e as melhoras!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente não é nada muito sério :) Mas obrigada! Beijinho

      Eliminar
  2. Vai correr tudo bem...sei que é difícil,mas tenta te distrair com um livro, um filme, um passeio, etc... caso contrário tens um colapso até segunda... Boa sorte e tem um bom dia **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assim o fiz ;) hahah comprei três livros e já devorei um hahah
      Beijinho querida

      Eliminar
  3. Vais ver que não vai ser nada! Relaxa! beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Também já fui operada e correu tudo bem. :)

    Vai correr tudo bem e até pode ser que não seja nada que necessite de cirurgia. Aproveita este último fim de semana do ano. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim o fiz ;) Obrigada pela mensagem :D Beijinho grande

      Eliminar