This Book Is Going Too Fast - #2 - Indiretas Literárias

16:05

Acabei de conhecer a página de Facebook perfeita para amantes de literatura: Indiretas Literárias.
Sem grandes demoras, vou deixar aqui alguns exemplos e espero que gostem. Aqui fica a segunda rubrica do This Book Is Going Too Fast (se quiserem ver a última, cliquem na tag - com o mesmo nome - no fundo na página).












Com qual vocês se identificaram mais? :) Eu sou a pessoa que carrega sempre um livro na bolsa, a que quer sempre ler mais um capítulo e que sofre sempre no final do livro heheh



Update da Cisma: Encontro-me agora a largar medicação que me for receitada na semana passada para reparar os danos que fiz na coluna e que me deixavam sensação de formigueiro no corpo todo. Diz na bula que vai ter algumas pioras em termos de ansiedade mas volta tudo ao normal num instante. Assim veremos :)

You Might Also Like

28 Comments

  1. Querida espero que estejas melhor. Eu também costumo andar sempre com um livro na mala e por acaso o meu próximo post era sobre isso!

    R: Muito obrigada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lindos e ricos de espírito quem anda sempre com um livro :) Obrigada! Beijinho

      Eliminar
  2. Espero que melhores :)
    Eu sou daquelas pessoas que lê sempre mais um capitulo, que o filme devia ser o próprio livro e que sofre sempre no final do livro :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. igualmente. também não gosto nada quando um filme não tem nada haver com o livro ou falhou a retratar alguma coisa ;P

      beijinho :D

      Eliminar
  3. Identifico-me com a 4ª, 6ª e 9ª x)

    R.: Entendo, claro!! Penso exactamente assim :D tanto que, quando já conheço as pessoas, vejo-as como que dentro de uma bolha que é a sua personalidade, e lá dentro o corpo, completamente (ou quase) secundário x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era isso que queria dizer mas hoje as palavras estão a fugir xD hahhhaha

      Eliminar
  4. eu quando andava de transportes andava sempre de livro na mala é verdade, agora já não..e infelizmente tenho lido muito pouco, mas adoro! Também me identifico com a depressão pós-livro e aquela que só quer ler mais um capítulo e não pára (dependendo do livro!)

    as melhoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. antes de dormir, tenta sempre ler uma paginazinha ;P quando deres por isso, ja leste um livro muahahah ;)

      obrigada :D

      Eliminar
  5. Gostava de ter mais tempo para ler, infelizmente o Santiago não me deixa muito tempo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso depois as rotinas começam a pegar e começas a ter espaços livres para preencher , vais ver ;)

      Eliminar
  6. Espero que fiques melhor...adorei a depressão pós-livro!!!
    Tem uma boa noite ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parece que é algo super comum hahah
      uma boa noite também para ti :D e obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  7. ahahah depressão pós-livro e ansiedade de últimas páginas!! e quanto mais se lê, mais se quer ler... faz-me confusão que existam pessoas que me digam que não gostam de ler. porque eu sei que para toda a gente há um livro ideal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também já aqui comentei isso (no ultimo paragrafo antes do texto a negrito sobre a professora Mcgonagall). E concordo contigo: acho que essas pessoas ainda não encontraram o SEU livro. há que insistir, já li tanta coisa que não gostei, mas ao menos vou eliminando subgéneros literários ou autores hehehe

      e isso da ansiedade e depressão pós livro pelos vistos é algo bastante comum aqui nos comentários heheheh não estás sozinha xD

      obrigada pelo comentário :D Beijinho

      Eliminar
  8. Espero que melhores rapidamente =)) De todas essas frases acho que a que me identifico mais é a da depressão pós livro =D ehehe

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a mais comum então e até é bom sinal, é sinal que viveste o livro e não apenas leste por ler :) beijinho

      Eliminar
  9. Eu sou a que carrega sempre um livro na bolsa, que vai ler "só mais um capítulo", que acredita que o roteiro do filme adaptado devia ser o próprio livro... Vá, identifico-me com quase todos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. somos iguais então heheheh mas há uitas mais na página de facebook ;p
      beijinho

      Eliminar
  10. Respostas
    1. é para isso que cá estamos...sempre a divulgar ;p

      Eliminar
  11. Não se trata de identificação, mas concordo em pleno que, quem não lê, é o verdadeiro analfabeto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. palavra forte. talvez alguem de olhos fechados a outros mundos mas não um analfabeto ;) mas é a minha opinião e respeito a tua

      Eliminar