Viva à mania das doenças!

23:29

Hypochondriac by fancy36
Tem dias que fico tão revoltada comigo própria. Grr! Hoje é um deles.

Ando com uns sintomas super esquisitos de ansiedade e estão da dar cabo de mim. O pior é o medo, meu Deus, o medo de hospitais e de diagnósticos explosivos que mudam a vida para sempre. Depois vou para redes sociais e vejo pessoal a levar vida super normal: a sair à noite, a viajar, ...e eu aqui, com mil macaquinhos na cabeça a pensar no pior para o que no máximo deve ser pressão alta.

On another note: tive hoje a minha primeira consulta com a nova psicóloga. Relembro que já fiz tratamento no início dos ataques de pânico, mas deixei porque eram consultas muito caras.
Hoje de manhã lá fui eu para o consultório e tive a primeira consulta. Gostei :) E não vou dizer mais nada que com o azar que tenho, ainda acontece alguma coisa hahah dou mais detalhe num próximo post.

You Might Also Like

20 Comments

  1. Não podes desanimar. Vai tudo correr pelo melhor. E amanhã é sempre um novo dia :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada querida :D hoje realmente já acordei um tanto melhor! Nada como uma boa noite de sono! Beijinho*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E o que fizeste para deixar? :D
      é um pesadelo x) Obrigada pelo comentário! Beijinho*

      Eliminar
  3. Eu por acaso também meto na cabeça que tenho isto e aquilo, tenho essa panca xd
    ps: responde para o blog *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que nao faça parar a tua vida, não é nada de grave ;p

      Eliminar
  4. Eu agora já não preciso de nada disso mas as últimas consultas que fiz foram com uma hipnoterapeuta e adorei a experiência :)
    (Não foi por ser hipocondríaca mas foi relacionado com ataques de ansiedade/pânico) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andei para ver hipnoterapia. Recomendas mesmo? Onde foi? :)

      Eliminar
  5. espero que consigas controlar a tua ansiedade..
    R: e gostaste da junção dos dois universos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, sim, ando apenas com uns sintomas esquisitos e acho que vou ter de ir ao hospital só para descargo de consciência. a ver vamos se desaparece nos próximos dias :)

      Oh então não gostei? :D hahaha ainda hj revi um episódio do Freinds e tou a pensar em rever Harry Potter outra vez hehehe

      Eliminar
    2. eu não recebo a notificação das respostas..
      espero que não se passe nada contigo

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Deus te oiça! Porque isto tá a dar cabo dos meus nervos :/

      Eliminar
  7. Compreendo-te. Houve uma vez que levei a noite em branco porque me convenci que as cólicas pré-menstruais eram uma apendicite a vir... isto já há uns anos. De noite, quando a ansiedade me causa preocupações parvas ou batimento cardíaco incomodativo, até me jogo aos anti-histamínicos, por causa da capacidade de sedação ligeira...
    "vejo pessoal a levar vida super normal: a sair à noite, a viajar": e eu a julgar que normal era eu, que levo a vida a trabalhar! ahah x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, isso da auto-medicação também é comigo. Mas tem cuidado e não te jogues em cenas fortes. Aquilo é mais psicologico do que outra coisa por isso convence-te de que um ben-u-ron acalma e ficas mesmo calma com aquilo heheh! Graças a Deus que já não tenho apêndice, senão também andava nessa sempre que tinha dores na zona da barriga.
      e quando à quote, foram apenas dois exemplo ;p pq sim, o normal é trabalhar/estudar, mas deu para entender que estava a falar do apreciar a vida e tudo mais :)

      Eliminar
  8. Boa sorte com a psicóloga, é óptimo quando temos química com eles, o tratamento torna-se muito mais rápido e fácil!!

    ResponderEliminar
  9. great!!!
    would you like to follow each other?
    just let me know
    xx
    Marlena

    ResponderEliminar
  10. Olá! Não conhecia o teu blog, mas adoro o conceito não sobre de doenças algumas mas a minha irmã já sofreu pois era obsessiva compulsiva, por vezes entrava em pânico. Mas agora já lida bem com os seus problemas.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Magda :) Obrigada pelo comentário! O blog é bastante recente mas está sempre à vontade para comentar pois respondo sempre :)

      quanto à sua irmã, entendo bem o que fala e fico feliz em saber que se encontra melhor :D Que continue assim!

      Beijinho*

      Eliminar